segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mein Kampf

Sentado perto da janela, ele folheava um jornal. Percebi que era um específico: só empregos. Ele pagou em dinheiro e eu paguei com meu vale que continha aproximadamente 600 reais de crédito. Os dois acordaram cedo. Percebi porque, depois de folhear mais um pouco, a cabeça dele começou a pender para os lados e os olhos estavam fechados. Provavelmente deveria estar procurando desde a madrugada. Eu estava cheia de sacolas, proporcionadas pela minha vida assalariada almejada por ele. Eu só queria encostar a mão no ombro dele e dizer que vai dar tudo certo.
Descemos no mesmo ponto. E eu fiquei o dia todo pensando em como sou abençoada por ter 2 e, alguns, nenhum.

2 comentários:

J. disse...

Vc é abençoada, mas não só por isso que escreveu, flor... a falta de problemas maiores (graças a Deus) faz com que os pequenos tomem proporções exageradas... Beijos! Amo!

kerouz disse...

Sempre tem alguém em pior situação quando a gente acha que já estamos numa chatice... Sad, but true.

beijos