domingo, 2 de novembro de 2008

1 ano. Não acredito que consegui ficar todo esse tempo sem escrever. estou melhor, mas nem tanto assim. Quero sair daqui. Quero fazer coisas novas. Quero conhecer gente nova. Ou velha, tanto faz. Conhecer é o que me interessa. Quero aprender de tudo. mas não me deixam. Mentira, eu não me deixo. Que rotina sugadora! Que trabalho repetitivo! Tudo está indo pro fundo do poço. Eu posso ver todas as minhas vontades e esperanças indo junto. Desesperadamente eu preciso mudar. Tudo, simplesmente. To quase desistindo dessa minha vida. É, eu nunca estou contente com nada mesmo. Mas o que há de mal em ser ambiciosa?? quero um lugar com um cheiro eterno de grama molhada; com um Sol que só brilha, não queima e não esquenta; com uma grama macia onde eu possa deitar e ficar à vontade; quero ficar sozinha um pouco. Me deixem, por favor. Quero escrever um livro. Quero fazer outra faculdade. Quero um trabalho que me faça feliz. Quero alguém que me faça feliz. Quero um lugar que me deixe feliz. Quero ser livre. Que textinho de merda. Perdi todas as palavras dos meus dedos. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Um comentário:

Unknown disse...

ahhh, se a gente brincasse de se conhecer, ia ser como "conhecer gente velha"?

Cheiro de grama molhada, sol que só brilha, grama macia pra se deitar... eterno!
Quem achar primeiro avisa o outro, combinado?!

beijo beijo raposinha!